Termos e condições

 

1) Como são as camisetas? Nossas camisetas são de malha 100% algodão, fio penteado, macias e com toque agradável. Também temos as camisetas em malha estonada, que recebem um tratamento industrial proposital para que tenham um aspecto desbotado e desgastado.

2) E os tamanhos? Consulte a tabela de medidas antes de escolher os modelos e tamanhos. Importante: com o uso e lavagem da malha, poderá haver uma variação de até 2cm para mais ou menos no tamanho (largura ou altura) da camiseta. Mas não é sempre que acontece.

3) Que tipo de impressão é usado? As cores da malha e estampa podem ter uma leve variação de tons de acordo com o monitor onde são visualizadas, mas nada que comprometa o resultado final. Trabalhamos com silk screen e impressão digital. O silk screen é o método tradicional utilizando tinta específica para serigrafia em tecido. O digital é o processo computadorizado, com impressão diretamente na malha (não trabalhamos com transfer e nem sublimação).

4) Quanto tempo leva pra chegar? Produzimos sob encomenda e o prazo para produzir o pedido é entre 1 até 10 dias úteis. O prazo total é prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. O prazo para a produção começa a contar a partir da data em que o pagamento for confirmado (você pode enviar uma foto do comprovante caso queira adiantar o processo). Nesse caso, envie para o e-mail loja@entertshirt.com.br ou poste na nossa página do Facebook ou mesmo para nosso WhatsApp (21) 96548-5292.

5) Vende para outros países? Sells to other countries? Sim, precisamos do código postal do destino para calcular o frete. Se você mora fora do Brasil pode pagar com PayPal.

6) Prazos diferentes para pedidos especiais. Eventualmente, podemos oferecer kits com 3 até 20 camisetas (verifique se estão disponíveis na loja ou escreva pra gente se quiser fazer em quantidade). Para estes, o prazo de produção irá variar e deve ser verificado na descrição do kit na hora da compra.

7) Como o pedido é enviado? Enviamos via Correios e os prazos variam de acordo com o CEP e o tipo de frete (PAC ou Sedex). Importante: nosso prazo de produção é de até 10 dias úteis, independentemente do tipo de frete escolhido. Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Se isso ocorrer com seu pedido, os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias. Para saber mais, clique aqui

8) Tem como acompanhar a entrega? Acompanhe a entrega do seu pedido pelo site dos Correios digitando o código enviado após a postagem.

9) Se precisar trocar ou devolver? Efetuamos a troca em até 30 dias a partir do recebimento do produto. Se o motivo da troca é por um tamanho diferente, você nos devolve e enviaremos outra camiseta. Ambos pagam seus fretes. Se o motivo da troca é por defeito na camiseta, você nos envia e enviaremos outra. O frete da devolução será reembolsado a você mediante depósito/transferência. Antes disso, o defeito deverá ser constatado via foto ou descrição por e-mail. Para o envio da nova camiseta, o prazo de produção poderá também ser de até 10 dias úteis (depende do caso). Se você mora no Rio de janeiro - RJ e prefere fazer a troca sem ser pelos Correios, entre em contato conosco para ver se é possível fazer de outra forma. Se constatado o defeito e optar por devolução sem trocar por outra camiseta, reembolsaremos o valor da compra e também o frete de devolução; porém o frete será reembolsado quando o produto chegar aqui.

10) Comprei na promoção. Tem como trocar? Não efetuamos troca de produto comprado em promoção pois geralmente são peças únicas, cuja estampa não temos mais no catálogo ou outro motivo.

11) Quer ganhar cupons de desconto/frete grátis? Curta a gente no FacebookInstagram e assine nossa newsletter aqui no site. Use o o cupom no campo de texto na hora de finalizar a compra.

12) Desistiu da compra... Se você desistir da compra antes de receber o pacote, basta recusar o recebimento na entrega dos Correios. Entre em contato conosco que iremos estornar o seu pagamento no valor total. Se os Correios estão demorando muito e você desistir da compra por esse motivo, nós devolvemos o dinheiro. Se a encomenda chegar depois, pedimos a gentileza de nos devolver e arcar com o custo do frete ou entrar em contato e efetuar novo pagamento. Você pode abrir o pacote e experimentar a camiseta. Se mesmo assim, não quiser, embale e nos envie de volta.

13) Compra segura. Seus dados pessoais são de uso apenas para as suas compras e para a nossa comunicação com você. Nunca são divulgados. Os dados de cartão de crédito e formas de pagamento não são armazenados. As transações por cartão de crédito são realizadas em ambiente seguro.

14) Outras coisas. Nem sempre temos resposta pra tudo aqui nesta página, mas nosso objetivo é que nossos clientes fiquem satisfeitos ou que sejam ressarcidos de forma justa caso não tenham gostado da compra por quaisquer motivos. Por isso, entre em contato para resolvermos cada caso.

Enter