Termos da Enter

1) Camisetas: nossas camisetas são de malha 100% algodão, macias e com toque agradável. Também temos as camisetas em malha estonada, que recebem um tratamento industrial para que tenham um aspecto surrado (sem ser trapo).

2) Tamanhos: consulte a tabela de medidas no menu antes de escolher os modelos e tamanhos. Importante: com o uso e lavagem da malha, poderá haver uma variação de até 2cm para mais ou menos no tamanho (largura ou altura) da camiseta. Mas não é sempre que acontece.

3) Impressão: As cores da malha e estampa podem ter uma leve variação de tons de acordo com o monitor onde são visualizadas, mas nada que comprometa o resultado final. Trabalhamos com silk screen e impressão digital. O silk screen é o método tradicional utilizando tinta específica para serigrafia em tecido. O digital é o processo computadorizado, com impressão diretamente na malha (não trabalhamos com transfer nem sublimação).

4) Prazo de entrega: produzimos sob encomenda e o prazo para produzir o pedido é entre 1 até 7 dias úteis. Geralmente conseguimos enviar antes do limite do prazo, yeah! O prazo total é prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. O prazo para a produção começa a contar a partir da data em que o pagamento for confirmado (você pode enviar uma foto do comprovante caso queira adiantar o processo). Nesse caso, envie para o e-mail loja@entertshirt.com.br ou poste na nossa página do Facebook, direct no Instagram ou mesmo para nosso WhatsApp (21) 96548-5292.

5) Fora do Brasil: enviamos para outros países. Precisamos do código postal do destino para calcular o frete. Se você mora fora do Brasil pode pagar com PayPal.

6) Modo de envio: enviamos via Correios ou transportadoras e os prazos variam de acordo com o CEP e o tipo de frete. Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Se isso ocorrer com seu pedido, os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias. Para saber mais, clique aqui.

7) Acompanhar a entrega: acompanhe a entrega do seu pedido pelo site dos Correios digitando o código que iremos enviar por e-mail assim que o pedido for postado. Dúvidas, fale com a gente pelos diversos canais disponíveis.

8) Troca e devolução: efetuamos a troca em até 30 dias a partir do recebimento do produto. Se o motivo da troca é por um tamanho diferente, você nos devolve e enviaremos outra camiseta. Essa primeira troca é grátis. Se o motivo da troca é por defeito na camiseta, você nos envia e enviaremos outra. O frete da devolução por defeito também é grátis, mas em cada caso vamos decidir se vale a pena ter a camiseta de volta. Antes disso, o defeito deverá ser constatado por foto ou descrição por e-mail. Para o envio da nova camiseta, o prazo de produção poderá também ser de até 7 dias úteis (depende do caso). Se você mora no Rio de janeiro - RJ e prefere fazer a troca sem ser pelos Correios, entre em contato conosco para ver se dá pra marcar num local público e horário para trocar. Se constatado o defeito e optar por devolução sem trocar por outra camiseta, reembolsaremos o valor da compra e também o frete de devolução.

9) Compra na promoção: podemos trocar a camiseta comprada em promoção (Black Friday, por exemplo), de acordo com o item 7.

10) Cupons de desconto e frete grátis: curta a gente no Facebook, Instagram e assine nossa newsletter aqui no site e fique ligado. Use o o cupom no campo de texto na hora de finalizar a compra.

11) Desistência: se você desistir da compra antes de receber o pacote, basta recusar o recebimento na entrega dos Correios. Entre em contato conosco que iremos estornar o seu pagamento no valor total.

12) Compra segura: nosso domínio é HTTPS (ambiente seguro); seus dados pessoais são de uso apenas para as suas compras e para a nossa comunicação com você. Nunca são divulgados. Os dados de cartão de crédito e formas de pagamento não são armazenados. As transações por cartão de crédito são realizadas em ambiente seguro.

13) Outras coisas: nem sempre temos resposta pra tudo aqui nesta página, tampouco podemos agradar a todos, mas nosso trabalho e objetivo é que nossos clientes fiquem satisfeitos ou que sejam ressarcidos de forma justa caso não tenham gostado da compra por quaisquer motivos. Por isso, entre em contato para resolvermos cada caso.

Obrigado

Enter